Na manhã do dia 20, por volta das 11h18, a Guarda Civil Municipal foi chamada para atender um acidente de trânsito com vítima na Avenida Irmãos Picarelli, envolvendo uma CG 160 vermelha e um Fox prata.

Chegando no local, os agentes foram informados que o motoboy seguia com sua motocicleta sentido centro/bairro quando colidiu na traseira do veículo que estava estacionado. O motorista da moto estava caído do chão com algumas escoriações no corpo e o SAMU foi chamado de imediato.

Por ser final de semana, foi feito contato com a Delegacia de Serra Negra e o investigador da cidade fez contato com o delegado que informou que a ocorrência poderia ser registrada no próximo dia útil na Delegacia de Socorro. Desta forma, as partes foram orientadas a comparecerem na segunda-feira ao DP da cidade.

Na manhã do domingo, 21, agentes da GCM realizaram uma averiguação de uma atitude suspeita na Rua Andrelino de Souza Pinto, após se depararem com um veículo andando em zigue-zague e em velocidade não compatível com a via.

Os policiais realizaram a abordagem para averiguação e não havia nada de ilícito no veículo e a documentação estava regular, conforme a legislação, mas nenhum dos dois ocupantes do veículo possuia habilitação.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do guincho da cidade de Socorro e feito a devida infração de trânsito conforme o Art. 162, I do CTB.

Além disso, por volta das 15h37, a Guarda Civil Municipal foi acionada no dia 21 para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima e o agressor aguardavam os agentes. A vítima relatou que foi agredida verbalmente pelo agressor com palavras de baixo calão e que ele logou seus pertences no quintal.

Como as partes não entraram em um acordo, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

E no dia 22, segunda-feira, por volta das 17h49, aconteceu um acidente de trânsito com vítima na Vila João Conti, no Centro da cidade. A Guarda Civil Municipal foi solicitada para averiguar o acontecimento e, ao chegar no local, foi constatado que se tratava de uma autolesão onde a pessoa disse ter freiado bruscamente na lombada e acabou caindo no chão. A GCM solicitou a presença do Corpo de Bombeiros para fazer o atendimento da pessoa acidentada e depois, ela foi levada ao Pronto Socorro da cidade.

Na madrugada do dia 22 de julho, às 1h15, no Bairro do Salto, segundo relatos constatados no Boletim de Ocorrência, o ex companheiro da vítima invadiu o condomínio em que ela morava e proferiu ameaças contra sua vida.

Agentes da GCM chegaram no local e abordaram o autor, que já estava do lado de fora do condomínio. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para a elaboração de um Boletim de Ocorrência e a vítima solicitou uma medida protetiva em desfavor do autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚