Na manhã de 27 de setembro, por volta das 8h32, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para investigar a fuga de um adolescente da escola no bairro Visconde Soutelo. Segundo informações, o jovem havia mostrado a colegas uma chave mixa antes de deixar a instituição.

Enquanto se dirigiam à escola, os agentes receberam uma denúncia sobre dois indivíduos em atitude suspeita em uma chácara nas proximidades. A GCM, que estava próxima ao local, localizou rapidamente os adolescentes dentro da propriedade. Ao verificar a residência, os guardas constataram que a entrada havia sido forçada com uma chave mixa, e o interior da casa estava completamente revirado.

Na parte externa da chácara, os agentes encontraram uma espingarda de pressão, roupas e recipientes de gasolina, levantando suspeitas sobre a intenção dos adolescentes.

Os genitores dos menores foram localizados e acompanhados à delegacia de polícia civil, onde foi elaborado um boletim de ocorrência. A autoridade de plantão registrou o ato infracional de furto, mas os adolescentes foram liberados para seus responsáveis após a ocorrência. Os adolescentes que entraram na residência são os mesmos que fugiram da escola.

A GCM alerta para a importância da vigilância em torno das escolas e reforça que casos como este podem ter consequências graves, tanto legais quanto para a segurança dos jovens envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚