Acidente de trânsito:

No último sábado, 22, por volta das 13h20, agentes da Guarda Civil Municipal foram solicitados pelo DECOM para averiguar um acidente de trânsito na Rua João Coutinho Dias, no Centro de Socorro, sentido bairro x centro.

No local do acidente, o homem com as iniciais A.A.T., de 81 anos, perdeu o controle após se sentir mal e colidiu com um poste, danificando toda a frente do seu veículo. O condutor estava com dores no peito, devido à pancada, e logo foi socorrido pelo SAMU.

O carro estava com os documentos em ordem, porém o condutor não possuia CNH, então seu filho, habilitado, compareceu ao local para remover o veículo.

Já no dia 25, terça-feira, a pedido do DECOM, a GCM averiguou um acidente de trânsito na entrada do Residencial Palma Real e, ao chegar no local, os agentes se depararam com um caminhão e diversas motos na via, um dos condutores de motocicleta estava caído no chão.

O SAMU foi chamado imediatamente para prestar os primeiros socorros à vítima, de 26 anos, que se queixava de muitas dores no tórax e na cabeça. Ele foi levado ao Hospital local.

Já o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Ele conta que estava sentido bairro/centro quando colidiu com o caminhão após não ver a motocicleta entrando em sua frente. O homem tentou entrar em contato com a polícia de Serra Negra, mas o telefone não completava a ligação.

O motorista do caminhão foi liberado após a checagem dos documentos do veículo e os pessoais. Ele e o pai da vítima foram orientados a comparecer ao Departamento de Polícia de Socorro com seus documentos para elaborar o Boletim de Ocorrência do acidente.

E na manhã de hoje, 26, por volta das 10h, em patrulhamento pela Visconde do Rio Branco, agentes da GCM se depararam com um acidente de trânsito em que um carro havia batido em outro veículo e também na parede de um estabelecimento.

Segundo informações da motorista do veículo, ela estaria estacionando quando perdeu o controle e subiu na calçada, colidindo com a parede e um carro que estava estacionando na frente.

Não houve vítimas, apenas danos em ambos os veículos e na parece do estabelecimento, que também é proprietário do carro atingido.

Violência doméstica

No último dia 19 de junho, no bairro Jardim Araújo, por volta das 21h30, a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento próximo ao local dos fatos quando foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, os guardas conseguiram ouvir gritos de socorro e também choro de uma mulher. Após constatar o fato, as partes foram encaminhadas até a delegacia e o autor do crime foi preso em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚