No dia 2 de junho, Policiais Militares Rodoviários de Amparo relataram um acidente de trânsito pela Rodovia SP 147, que liga Lindóia a Socorro, já que foram solicitados pelo copom da Polícia Militar a comparecer ao local onde um veículo havia se chocado com uma árvore.
Quando chegaram ao local, o guincho do DR estava no local e o condutor e passageiro do veículo já haviam sido socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados ao hospital de Socorro.
O veículo, um Voyage Volkswagen na cor azul, ano 1983, se encontrava de frente à árvore, bastante danificado, e foi recolhido ao pátio do DER por estar sem condições de rodar. No local não existiam marcas de frenagem.
O condutor do veículo, com as iniciais G.M.R.C., não possuía habilitação e recusou a soprar o etilômetro. Ele sofreu cortes na cabeça e pelo corpo, mas segundo o médico, não corre risco de morte. Já o passageiro, com as iniciais R.A.S.C., não apresentou sangramento ou lesões visíveis, mas possui uma suspeita de fratura na costela. Ambos foram hospitalizados, sem previsão de alta.
O boletim de ocorrência foi registrado e foi dada ciência a autoridade policial de plantão, que dispensou perícia, tendo em vista que o local se encontra prejudicado. Além disso, foi determinada a elaboração do BO por lesão corporal culposa e falta de habilitação.