O empate do Santos contra a Ponte Preta ficou em segundo plano neste domingo para a torcida do peixe. A notícia do final de semana voltou a ser a possível volta de Neymar ao alvinegro praiano.
Informações da imprensa dão conta de que Santos e o jogador teriam chegado a um acordo e o clube pagaria metade dos salários de Neymar até o fim do contrato do jogador com seu clube atual, o Al-Hilal da Arábia Saudita. Desta forma, faltaria a aprovação do clube saudita para a transação ser fechada.
De forma oficial, o clube santista é cauteloso e diz monitorar a situação e aguardar a definição entre Neymar e Al-Hilal. Jorge Jesus, atual técnico do brasileiro já disse que não pretende contar com o atleta para a temporada.
Depois de frustradas tentativas de ser eleito o melhor jogador do mundo e de levar a seleção brasileira ao hexa, Neymar Jr. assistiu nos últimos anos uma desvalorização econômica de sua carreira, bem como espaço entre os principais clubes do mundo. O retorno do craque ao Brasil seria uma oportunidade de retomar a proximidade com o torcedor brasileiro ou encaminhar o fim da carreira como atleta e a transição para consolidar seu personagem como empresário. Aguardemos os próximos capítulos.
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui! 👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰 👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀